Homem é preso suspeito de cultivar maconha no quintal de casa, em Monteiro

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (11), suspeito de cultivar mudas de maconha no quintal da casa onde morava, em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Quando viu a Polícia Militar no local, ele tentou destruir parte da plantação, mas foi impedido.

A PM apreendeu 11 mudas e pés da droga. Deles, uma parte foi arrancada pelo suspeito e outra estava dentro de vasos. Na casa, onde também funciona um bar, ainda foram encontradas sementes da droga dentro de uma lata e substâncias semelhantes a cocaína.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Monteiro, onde está sendo interrogado.

Com G1 PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Os jovens atletas Wesley e Yasmim, representantes da Paraíba, tiveram uma participação de destaque no Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa de Atletismo Sub-16, realizado em Fortaleza, no Ceará.

Wesley conquistou resultados expressivos na competição. O atleta garantiu o 1º lugar no salto em distância, com a marca de 6,13 metros, além de alcançar a 3ª colocação nos 100 metros com barreiras, com o tempo de 14,52 segundos.

Já Yasmim também representou a delegação paraibana e conquistou a 8ª colocação nos 80 metros com barreiras, demonstrando dedicação e talento durante a competição.

Os resultados reforçam o potencial dos jovens atletas e representam um importante momento para o atletismo paraibano, destacando o trabalho e a dedicação de atletas, treinadores e familiares que contribuem para o desenvolvimento do esporte.

A participação no Troféu Norte-Nordeste também proporciona aos jovens experiência em competições de alto nível e incentiva a continuidade da prática esportiva.

Com Ascom