Prefeitura de Boa Vista inova e passará a transmitir licitações em vídeos ao vivo pela internet

A transparência nas ações do poder público vem sendo um diferencial e uma forma de evitar possíveis fraudes que acabam lesando os cofres públicos. Por esse motivo, a Prefeitura de Boa Vista passará a transmitir ao vivo os processo licitatórios via vídeo pelas redes sociais e pelo portal oficial da administração municipal.

A oficialização da nova ação administrativa foi aprovada na 548ª sessão ordinária, realizada no último sábado, dia 31, na Câmara Municipal de Vereadores.

O projeto de lei municipal n° 021/2019 vindo do executivo foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares e irá ser colocado em prática, após ser sancionada pelo prefeito de Boa Vista, André Gomes.

“Essa é mais uma grande vitória da transparência! Nossa gestão preza pela transparência e publicidade de todos os atos públicos, demonstrando nosso respeito e zelo com o erário e, principalmente, por Boa Vista. Aos vereadores, que aprovaram por unanimidade este projeto, transmito o reconhecimento pelo apoio recebido”, disse André Gomes.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print