SORTUDO: Soledadense aposta única vez e fatura mais de 13 mil em jogo de sorte

Tradição em cidades do interior do Nordeste, o Jogo do Bicho é uma brincadeira levada a sério e que movimenta altas cifras no Brasil. Apesar de considerado uma contravenção para a legislação brasileira, o Jogo do Bicho promove geração de emprego e renda e é um tradicional divertimento de milhares de pessoas todos os dias.

Os que apostam neste jogo dizem que o mesmo é um atrativo interessante, especialmente para pessoas idosas. Alguns, entretanto, levam a sério e fazem do jogo um meio de vida. Outros ainda apostam por brincadeira, mas não é que acabam encontrando a sorte grande.

É o caso do soledadense Erivelton Ferreira Lima. Ele relatou a nossa reportagem que não tem costume de jogar, mas teve um sonho e como a tradição diz que o animal sonhado é o bicho da sorte para quem acredita, ele apostou uma única vez o valor de R$ 5 na milhar. Erivelton foi para casa e não demorou muito para que o dono da banca Boa Sorte o ligasse informando que era dele o prêmio de R$ 13.500,00.

Para o sortudo: “A sensação é de alegria misturada com surpresa. Não esperava ganhar essa quantia e é indescritível a sensação de seguir a intuição e faturar uma grana extra, que não estava em meus planos. Não sei se vou jogar direto, mas confesso que depois dessa, de vez em quando vou apostar mais na sorte”, afirmou Erivelton.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print