Prefeitura de Boa Vista vai comemorar aniversário com inaugurações, anúncios e shows em praça pública

O Prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), programou para realizar a entrega de diversas obras e novos anúncios durante esta semana, em comemoração aos 25 anos de emancipação política do município. Entrega de novas ruas calçadas, quadra poliesportiva, moderna e equipada UBS e novos anúncios estão programados.

O município de Boa Vista, integrante da região metropolitana de Campina Grande, possui pouco menos de 7 mil habitantes e 476km² de área territorial. No próximo dia 29 de abril será comemorado 25 anos de emancipação política, tendo durante toda esta semana eventos alusivos ao aniversário do município.

Na comunidade rural Caluête será entregue à população uma quadra poliesportiva. Denominada de Diogo Farias de Sousa, através de requerimento do vereador Marinézio Sampaio e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, o equipamento é uma antiga reinvindicação da população local, já que carece de locais apropriados para a prática de esporte e espaço para a propagação de atividades culturais.

Uma nova Unidade Básica de Saúde, totalmente estruturada e que disponibilizará de modernos equipamentos para atendimento da população também será entregue, próximo ao Conjunto Habitacional Dr. Demétrio de Almeida. Denominada de Otaciana Pereira Leite (Dona Saninha), através de requerimento do vereador Carlos Antônio Macedo e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, já é considerada uma das unidades mais modernas e equipadas na região.

Grande parte do montante de recursos investidos na construção e na estruturação destes equipamentos públicos foram assegurados através de emenda parlamentar individual do Deputado Federal Dr. Damião Feliciano, que já confirmou presença nas solenidades de entrega.

Shows musicais e apresentações culturais também farão parte da programação. No sábado (27), acontecerão shows em praça pública com Luan Borborema, Stella e Bob Léo Mercadoria; no domingo (28) será a vez do Forrozão Tropicália e Kátia Silene animarem a noite.

Uma série de ruas pavimentadas e outros anúncios serão feitos durante a semana. As solenidades estão programadas para acontecer na sexta-feira (26) e no sábado (27).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Com a aproximação das festas de fim de ano, a FTS Eventos, dos empresários Ivandro Produções e sua esposa, Juliana Lima, se apresenta como uma opção para quem busca estrutura, organização e qualidade na realização de eventos públicos e privados.

Atuando no segmento de produção de eventos, shows e representações artísticas, a empresa oferece serviços de locação de palcos, iluminação profissional, painéis de LED e outras estruturas essenciais para a realização de grandes celebrações.

Com o aumento da procura por serviços especializados durante o período de confraternizações, festas natalinas e Réveillon, a FTS Eventos reforça sua proposta de oferecer soluções completas para prefeituras, empresas, produtores e organizadores de eventos.

À frente do empreendimento, Ivandro Produções e Juliana Lima apostam na diversidade de serviços e no compromisso com os clientes, valorizando um setor que também contribui para a movimentação da economia e a geração de oportunidades.

Com o slogan “Tudo em um só lugar”, a FTS Eventos convida os interessados a conhecerem seus serviços e planejarem com antecedência as comemorações de fim de ano.

Contatos: (83) 99932-1877 / (83) 99636-8015
Instagram: @ftseventos

De Olho no Cariri