
A Câmara de Vereadores, Casa Agripino de Farias Gurjão, esteve reunida nesta sexta-feira (05) para a 6ª sessão ordinária sob a presidência da vereadora Maria Elizete.

Os vereadores discutiram vários requerimentos e até um projeto de lei e aprovaram solicitações de interesse da comunidade. Os vereadores aprovaram o projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Farias, que denomina os dois Pavilhões de Caprinos e Ovinos com os nomes de Sebastião Wanderley de Assis e Orlando de Farias Cavalcante e a Pista de Torneio Leiteiro de Aldomário Rodrigues.
O vereador Diogo Coutinho aprovou ainda um requerimento de sua autoria pedindo ao prefeito Ronaldo Queiroz que analise a possibilidade de construção de um espaço de atendimento na comunidade de Santa Rita. O espaço servirá para reuniões dos habitantes da localidade, vacinação entre outras finalidades coletivas.
O parlamentar ainda pediu a colocação de pedras no córrego do riacho de Osman Pereira, para melhorar o tráfego na estrada que liga Gurjão a Santo André. De autoria do vereador Adailson Queiroz, foi aprovado um voto de aplaudo à equipe que compõe a Escola Estadual Juarez Maracajá e aos alunos aprovados na primeira etapa do programa Gira Mundo. Foram aprovados os estudantes Alessandra Borges (Argentina), Iago Borges (Canadá), Juliana Borges (Espanha), Leonardo Medeiros (Chile), Maria Geovana Martins (Chile) e Nayanne Borges (Espanha).

A bancada de oposição na Câmara de Gurjão, composta pelos vereadores Gilberto Farias, Adailson Queiroz e Alexsandro Cavalcante, informou oficialmente que a partir daquela data o novo líder do bloco será o vereador Robson Cordeiro, que agradeceu a confiança e missão dada pelos colegas de oposição.
De Olho no Cariri












