Estrada de São Domingos do Cariri a Cabaceiras apresenta fissuras e população faz alerta ao DER

As chuvas registradas nos últimos dias em São Domingos do Cariri provocaram a criação de uma fissura nos asfalto da PB-186, que liga a cidade ao município de Cabaceiras. A estrada faz parte da Rodovia Anel do Cariri, construída pelo Governo da Paraíba.

De acordo com motoristas que trafegam pela rodovia, a fissura no asfalto aconteceu exatamente no distrito de Barra de Xandú, em um local conhecido por Barragem de Mané Jeta.

“Essa estrada foi a maior riqueza dessa região, mas essa pequena cratera nos preocupa porque pode se agravar e causar um acidente. Nosso apelo é que o Departamento de Obras e Rodagens da Paraíba (DER), posso tomar conhecimento dessa situação e resolver o quanto antes”, relatou o secretário, Ricardo Lima.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print