Deputado paraibano apresenta projeto para criar Corpo de Bombeiros na região do Cariri

O Deputado Estadual Wallber Virgolino (Patriota), apresentou um indicativo de Projeto de Lei para instalar uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar na região do Cariri.

Segundo o parlamentar, todas as regiões do Estado devem ser atendidas pelas medidas de segurança pública.

“Fala-se em segurança pública, mas a gente vê a ausência de políticas públicas. É inconcebível um setor tão importante da Paraíba, como é o Cariri, não ser agraciado por um Batalhão do Corpo de Bombeiros. Vamos encaminhar ao Governo do Estado esse pedido, através da Assembleia Legislativa, para que seja completada essa região. Que o Corpo de Bombeiros lá sirva, não só a cidadania, mas também para a defesa civil da região” explicou Virgolino.

A matéria deve ser colocada em votação na sessão desta terça-feira(26), no plenário da Assembleia Legislativa.

Com Paraíba Rádio Blog

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O Serra Branca segue em ritmo intenso de preparação e realizou, na manhã desta sexta-feira (16), mais uma importante atividade no Centro de Treinamento do Carcará. Sob o comando do técnico Waguinho Dias, o elenco participou de um coletivo apronto, com foco nos ajustes táticos e nas jogadas de bola parada.

A movimentação faz parte da preparação da equipe para o jogo-treino deste sábado (17), quando o Carcará enfrentará o time Sub-20 do Treze Futebol Clube, de Campina Grande.

O confronto está marcado para as 15h30, no CT Erasmo Alves Ribeiro, e servirá como mais uma oportunidade para a comissão técnica observar o desempenho dos atletas, avaliar o entrosamento do grupo e colocar em prática as estratégias trabalhadas durante a semana.

Com uma rotina de treinamentos intensos, o Serra Branca busca aprimorar seu conjunto e fortalecer a preparação do elenco para os próximos desafios.

De Olho no Cariri