Prefeito de Sousa diz ter sido provocado e agredido anteriormente pela esposa, e diz que caso está sendo “politizado”

Em entrevista ao radialista Ademar Valério, na Rádio Sousa 104.3 FM, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone(PTB), explicou as denúncias de agressão a sua companheira, a advogada Myriam Pires Benevides Gadelha. Segundo depoimento dela, Tyrone a teria dado um tapa na cara e lhe dito palavras de baixo calão durante trajeto de uma festa que aconteceu em João Pessoa, no último dia 6 de Dezembro.

Tyrone diz que foi “provocado” pela sua companheira, e o seu ato foi apenas uma “reação” a agressão de sua companheira, e diz que Myrian está utilizando todos os meios e forças para lhe constranger publicamente, e acrescenta que está havendo uma tentativa de politizar o fato. “Existe desde que ocorrido tomou uma proporção na imprensa, uma vontade de politizar as situações”, disse. acrescentando que está trabalhando normalmente e que não vai se intimidar com a repercussão, e vai pedir um exame de corpo de delito.

“Vou responder na Justiça, e fazer valer as minhas opiniões. Isso não está certo, isso é errado”, reconhece o prefeito Tyrone. “O que houve de minha parte foi apenas a defesa, a reação. Isso vai ser elucidado”, garantiu o prefeito, salientando que desde que reassumiu a prefeitura de Sousa têm sido alvo de calúnias e injúrias. Na entrevista desta segunda-feira(10), o Fábio disse estar constrangido pelo que aconteceu, mas diz que vai provar na Justiça a sua inocência. “Se houve algo de errado foi a ação imoderada, porque a ação não ocorreu de minha parte, mas da parte que me ofendem e denunciam, e querem transformar em fato político e não vão”, desabafou.

O prefeito disse que Mytiam agiu dessa forma por não aceitar o fim do casamento, esclarecendo que diversas tentou pôr fim ao relacionamento. “Há Câmeras de segurança do prédio aonde moramos em que estamos discutindo, aonde estou saindo com uma mala e ela me segurava para não ir. Não é a primeira vez que Myriam passa por isso”, relatando que a sua companheira é uma pessoa de temperamento difícil.

Com Se liga PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print