O presidenciável Fernando Haddad (PT) foi recebido pela militância no Centro de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26). Uma multidão se reuniu em frente ao colégio estadual Lyceu Paraibano até a chegada do petista. Agora, a caminhada segue em direção ao Parque Solon de Lucena. Ele chegou acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pelo governador eleito, João Azevêdo (PSB), seus principais cabos eleitorais no estado.
“Virada em João Pessoa, virada no Recife, virada em São Paulo. Tá virando. Vamos ganhar no domingo”, disse o presidenciável em conversa com Coutinho, que respondeu: “Virando em todo o Brasil pela paz, pelo amor, pelo respeito, pela democracia e por Haddad presidente da República”, afirmou.
Principal cabo eleitoral de Fernando Haddad na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho acredita que o petista terá uma “vitória maiúscula” na eleição deste domingo (28). O socialista afirmou que o Brasil rechaça o ódio e a violência.
“Alguém que elogia a tortura não é normal”, afirmou. Para o governador, a candidatura do petista cresce em todo o país. “O bom senso começa a voltar à cabeça do povo brasileiro. Seria uma aventura muito perigosa a eleição de uma pessoa que descrimina o Nordeste, as pessoas negras, as mulheres”, avaliou.
Com MaisPB