Grupo explode carro-forte e são perseguidos pela Polícia, na PB

Um carro-forte foi alvo de ação criminosa na tarde desta segunda-feira (9) na estrada que liga as cidades de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, na divisão entre as regiões metropolitana de João Pessoa e Zona da Mata paraibana.

De acordo com informações, vídeos do atentado começaram a circular nas redes sociais e várias viaturas da PM seguiram para o local do sinistro.

Ainda não há informações sobre quantos suspeitos participaram da ação, mas, além do carro forte blindado, uma caminhonete também foi incendiada.

Com ClickPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, se reuniu com o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Major Guilherme, para tratar do planejamento e das estratégias de segurança para o III Festival da Costura.

Durante o encontro, foram discutidas ações para garantir a tranquilidade e a segurança do público durante os dias de programação do evento, que deverá reunir moradores, visitantes e empreendedores de diferentes regiões, o comandante também visitou o local do evento.

O planejamento integrado entre a Prefeitura e as forças de segurança busca organizar o policiamento, o fluxo de pessoas e as demais medidas necessárias para que o festival aconteça de forma segura e tranquila para todos.

A gestão municipal destaca que a segurança é uma das prioridades na organização do III Festival da Costura, reforçando o compromisso em oferecer um evento estruturado, acolhedor e preparado para receber o público.

Com Ascom