Ronaldo injeta meio milhão na economia de Gurjão com pagamento antecipado de dezembro, 13º e Pmac aos servidores da saúde

O município de Gurjão recebeu um importante investimento da Prefeitura às vésperas do Natal e Ano Novo. O prefeito e presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP), Ronaldo Queiroz, pagou de uma só vez a todos os servidores efetivos e comissionados a segunda parcela do décimo terceiro, o salário do mês de dezembro e ainda o recurso do Pmac para os servidores da saúde.

Segundo o prefeito Ronaldo Queiroz, apenas os servidores da educação não receberam ainda o salário de dezembro, mas seus vencimentos estarão em conta até o dia 30 deste mês. A exceção se deu devido à escassez de recursos do FUNDEB, fonte de pagamento aos professores, que será compensado com recursos do próprio município.

O investimento com recursos próprios no pagamento antecipado de todos os servidores foi na ordem de R$ 550 mil.

Ronaldo destacou a importância desse pagamento e disse que servirá para promover a economia local na contramão do cenário de recessão nacional. “É momento importante para economia local essa injeção de receita, via servidores públicos, visto que estamos vivendo em um cenário de recessão. Gurjão monstra equilíbrio financeiro e cumpre a obrigação da folha com seus servidores, mostrando mais uma vez que a gestão é feita com seriedade e compromisso”.

Com Ascom

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.