Sacoleiros são assaltados no Cariri

Sacoleiros que vinham de Patos(PB) para Santa Cruz do Capibaribe(PE) foram assaltados no último sábado (16), na entrada do distrito de Pindurão, município de Camalaú, no Cariri paraibano.

Quando os sacoleiros passaram pelo distrito de Pindurão foram abordados por três motocicletas, os homens portavam pistolas e revolver. Os homens conseguiram furtar dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

O assalto ocorreu por volta das 21h e só duas horas depois, às 23 h, é que as vitimas conseguiram chegar a cidade de Camalaú para registrar boletim de ocorrência na Delegacia.

A Polícia fez buscas mas ninguém foi preso.

De Olho no Cariri

Com Paulo Viana 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.