Creas PB divulga resultado da 1ª etapa de seleção para 108 vagas

Foi divulgado, neste sábado (18), o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária para atuar nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) da Paraíba. A lista pode ser conferida a partir da página 108 do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado.

A seleção oferece 108 vagas para os polos regionais dos Creas, em 26 municípios, e para a coordenação estadual dos Creas, em João Pessoa. No Cariri as vagas são para as cidades de Assunção, Barra de Santa Rosa, Barra de São Miguel e Camalaú. A primeira etapa se tratou de análise de títulos e cartas de intenções.

No total, são quatro vagas por cidade, sendo uma vaga em cada município para os cargos de advogado, assistente social, educador social e psicólogo, com carga horária de 20 e 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.600.

A próxima fase do processo é composta por entrevistas, previstas para o período de 27 de novembro a 11 de dezembro, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). O resultado final deve ser divulgado em 15 de dezembro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na tarde do último domingo (6), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem suspeito de conduzir um veículo sob efeito de álcool, no município de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas ostensivas, a guarnição se deparou com um veículo trafegando no sentido contrário da via, situação que chamou a atenção dos policiais e motivou a abordagem.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de alteração da capacidade psicomotora. Ao ser questionado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com a documentação referente à ocorrência, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.