Prefeito de Gurjão paga dentro do mês trabalhado e garante que não haverá demissões na cidade


Apesar das dificuldades financeiras da crise econômica no país, a Prefeitura de Gurjão pagou nesta segunda-feira (30), todos os funcionários efetivos e comissionados dentro do mês trabalhado. Seguindo o planejamento financeiro do município, o prefeito Ronaldo Queiroz não necessitou demitir nenhum funcionário público.

Ronaldo já garantiu que não demitirá ninguém até dezembro, que pagará os meses subsequente dentro dos meses trabalhados, e pagará também a outra metade do 13°.

O prefeito destacou que os compromissos financeiros vêm sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma está sendo possível manter em dia o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado.

 

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de violência sexual em Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O suspeito é um homem de 43 anos que, segundo a Polícia Militar, era amigo da família da adolescente.

O caso aconteceu na última sexta-feira (4). De acordo com a polícia, o homem teria oferecido uma carona de moto à adolescente com a justificativa de que iria comprar um presente para a avó dela.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante o trajeto, o homem teria desviado o caminho para uma estrada de mato, onde teria cometido o crime. A adolescente também teria sido ameaçada de morte caso contasse o que havia acontecido.

Após o crime, a adolescente contou o que aconteceu para a família. Ela recebeu socorro médico e passou por exames.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu após o crime e, até o momento, segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba