A Câmara de Camalaú realizou na manhã da última sexta-feira (04) uma das mais polêmicas reuniões desta legislatura, com o objetivo de discutir o percentual dos créditos suplementares contido na Lei Orçamentária Anual 2017.
A reunião ocorreu em horário diferente do comum, o que segundo os vereadores oposicionistas se deu para que a população não participasse da sessão. Não foi o que ocorreu. Populares lotaram o plenário e viram pelo placar de 5 a 2 o projeto de suplementação do Orçamento ser aprovado em apenas 10%, o que poderá dificultar muito o primeiro ano de gestão do prefeito eleito Sandro Môco.
Os vereadores que votaram a favor do projeto foram Edvaldo de Queiroz Neles (Diva), o ex-prefeito Aristeu Chaves Sousa, Audenice Chaves Sousa, Gilberto e João Ferreira Sobrinho. Já os parlamentares Bhira Mariano e Antônio Bezerra votaram contra a proposta do atual prefeito Jacinto. O presidente da Câmara não votou, pois só o faria em caso de empate e o vereador Matéia de Doca faltou à sessão.
O que mais causa estranheza e revolta na população e nos vereadores oposicionistas é que nos últimos 16 anos, período em que governou o atual grupo do prefeito Jacinto, as suplementações nunca foram inferior a 50%. Foram os vereadores que dão sustentação ao atual prefeito que aprovaram a redução dessa suplementação.
Após a votação, o presidente da Câmara Aluísio Lucas Júnior pediu que a polícia tirasse um jovem conhecido por PÊ, das dependências do Legislativo, fato este que revoltou os presentes. Os vereadores de oposição Bhira Mariano e Antônio Bezerra saíram da sessão em protesto e o restante da população esvaziou o plenário.
Para os vereadores da oposição, a LOA aprovada pelos vereadores da situação para o exercício da gestão do prefeito Sandro Môco teve o único objetivo de prejudicar o futuro prefeito, mas acabará por ocasionar prejuízos à população.
De Olho no Cariri
Foto: Camalaú Notícias
Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la saludos cordiales acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.