Polícia prende dupla acusada de assaltar posto de combustível em São José dos Cordeiros

ASSALTANTES_CORDEIROS_POSTOA equipe da Polícia Civil de Serra Branca prendeu na tarde desta quinta-feira (05) dois jovens acusados de assaltar o posto de combustível São José, na manhã do dia 17 de março em São José dos Cordeiros. Naquele dia, três homens armados em um corola prata chegaram à cidade e pretendiam inicialmente assaltar a agência dos Correios, mas com as portas fechadas, os meliantes seguiram para o posto de gasolina e efetuaram o assalto.

Foram presos Carlos Artur Monteiro Fernandes, de 21 anos, natural de Campina Grande, mas com família em São José dos Cordeiros e Brendo Ítalo Ferreira da Costa, conhecido como Brendo Mackenzye, de 22 anos, também natural de Campina Grande.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Serra Branca, Dr. Rodrigo Monteiro, os suspeitos no dia anterior ao crime, em 16 de março, tomou por assalto o carro utilizado na ação, um corola prata, de uma professora da UEPB em Campina Grande. A vítima foi roubada quando saía da universidade.

No dia seguinte, eles se dirigiram a São José dos Cordeiros, efetuaram o roubo e fugiram em direção ao sítio Capoeiras. A polícia não conseguiu alcançá-los e eles abandonaram o carro em São José da Mata, distrito de Campina Grande.

A investigação foi intensificada pela Delegacia de Serra Branca e a partir de características apontadas pelas vítimas, os acusados foram reconhecidos e posteriormente detidos. Eles negam a participação nos crimes, mas ficarão presos por força de um mandato de prisão expedido preventivamente pelo juiz da Comarca.

Dr. Rodrigo disse ainda que pretende ainda prender o terceiro suspeito de participar do assalto e vai encaminhar a investigação para a Polícia Civil em Campina Grande que deverá indiciá-lo pelo roubo ao veículo da professora.

DE OLHO NO CARIRI

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se consideran “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información personal, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira mais uma Feira de Saúde na zona rural. A ação aconteceu na Unidade Âncora de Saúde da comunidade Riacho da Roça e reuniu moradores da localidade e de comunidades vizinhas.

Ao todo, 153 atendimentos foram realizados durante a programação, que concentrou diferentes serviços de saúde em um único local. Os moradores tiveram acesso a consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológico por meio da unidade móvel, vacinação, marcação de consultas, emissão e atualização do Cartão SUS, coleta para exames laboratoriais, fisioterapia e regulação de exames.

A Farmácia também esteve presente durante a ação. Com isso, os pacientes que receberam prescrição e tinham o medicamento disponível puderam sair do atendimento já com o remédio em mãos.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Niedja Rodrigues, a Feira de Saúde permite levar para as comunidades serviços que normalmente exigiriam o deslocamento dos moradores para a cidade.

“Na feira de hoje, fizemos questão de trazer mais serviços. Tivemos dois médicos, laboratório, farmácia, fisioterapia e regulação de exames, para que o usuário possa sair daqui com o exame regulado e, quando necessário, com o medicamento em mãos”, explicou.

A Unidade Âncora do Riacho da Roça já funciona regularmente a cada 15 dias, com atendimento médico, de enfermagem e odontológico, além da atuação de técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde. Nesta sexta-feira, a estrutura foi ampliada com a presença de outros profissionais e serviços.

O atendimento odontológico também terá continuidade. A unidade móvel permanecerá na região por mais uma semana, permitindo que outros moradores tenham acesso ao serviço.

O prefeito de Sumé, Manezinho Lourenço, acompanhou a programação e destacou a importância de levar os atendimentos para mais perto das comunidades rurais.

“A gente sabe da dificuldade de quem mora na zona rural para se deslocar em busca de atendimento. Por isso, é importante trazer os serviços para perto dessas pessoas e garantir que elas tenham acesso ao atendimento de que precisam”, afirmou.

Além dos serviços de saúde, 30 crianças receberam kits escolares por meio do programa Criança na Escola.

A Feira de Saúde já passou pelo Assentamento Mandacaru e pelo Sítio Santo Agostinho. A próxima edição está programada para o dia 11 de setembro, na comunidade do Sítio Jurema.

Também acompanharam a ação o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Vicente Lourenço, e o vereador Damião Rildo.

De Olho no Cariri

Ascom – Prefeitura de Sumé