Assembleia Legislativa da Paraíba mantém vetos e aprova 59 matérias

timthumbA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou 63 matérias durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (20). Os deputados mantiveram quatro vetos do Governo do Estado, dentre eles ao Projeto de Lei 440/2015, de autoria do deputado Ricardo Barbosa.

O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas LED na iluminação de prédios públicos estaduais. No entanto, o Governo do Estado justificou o veto afirmando que esse tipo de comando obrigacional por iniciativa parlamentar é considerado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com o veto, a redação é imprecisa e causa insegurança jurídica.

Entre os requerimentos apreciados, os deputados aprovaram por unanimidade o Requerimento 4.677/16, de autoria do deputado Zé Paulo de Santa Rita, que solicita a inclusão dos professores do estado da Paraíba na lista de prioridades de vacinação contra a Gripe H1N1.

CCJ mantém vetos

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) manteve 11 vetos do governador do Estado a projetos de Lei aprovados em plenário pelos deputados. A reunião, que também ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), contou com a presença da presidente da CCJ, Estela Bezerra, e os deputados Buba Germano, Branco Mendes, Olenka Maranhão e Manoel Ludgério.

Entre as matérias apreciadas pela Comissão está o veto ao Projeto de Lei 425/2015, de autoria do deputado Tovar Correia Lima, o qual pretendia obrigar os laboratórios e clínicas de análise sanguínea proporem aos usuários sobre a doação de amostra de sangue para manutenção do banco de dados doadores de medula óssea.

Outro veto do Poder Executivo mantido pelos parlamentares que compõe a CCJ foi ao projeto 320/2015, do deputado Jutay Menezes, o qual dispõe sobre a doação de alimentos por restaurantes, supermercados, mercados empresas que industrializam e/ou distribuem alimentos industrializados no Estado da Paraíba.

 

De Olho no Cariri

Com Ascom

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutirlo con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando que “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para ustedes son.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print