Prefeitura de Sumé transfere feira livre do dia 12 de outubro para o dia 13

A Prefeitura de Sumé emitiu decreto na última terça-feira (6), transferindo a feira livre do município, da segunda-feira (12) para a terça-feira (13). A mudança se faz necessário em virtude do feriado nacional, 12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida, coincidir com a feira livre e de animais do município.

O Decreto ainda determina que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou garagem oficial após o término do expediente do dia 09/10/2026 (sexta-feira); devendo ser liberados no dia 13 (terça-feira). Sendo ainda, toda e qualquer liberação precedida de autorização do Poder Executivo (Prefeito), excetuando-se ambulâncias e carro de coleta de lixo.

O expediente das repartições do município encerra-se na sexta-feira e volta ao seu funcionamento normal, na terça-feira (13). A coleta de lixo segue normalmente na segunda-feira (12).

Com Ascom PMS

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A previsão do tempo para este sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12), feriadão de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, indica temperaturas entre 20°C e 38°C em diferentes municípios da Paraíba. Segundo o Climatempo, a previsão é de pouca chuva no estado.

Em Cabaceiras, no Cariri paraibano, as temperaturas devem variar entre 21°C e 33°C no sábado (10). No domingo (11), a mínima pode cair para 20°C, enquanto a máxima deve permanecer em 33°C. Na segunda-feira (12), a previsão é de temperaturas entre 21°C e 33°C. O céu deve ficar nublado nos três dias, sem previsão de chuva.

Em João Pessoa, as temperaturas devem variar entre 23°C e 32°C no sábado (10). No domingo (11), a mínima será de 23°C, e a máxima pode chegar a 33°C. Na segunda-feira (12), os termômetros devem marcar entre 25°C e 29°C. A previsão é de sol na maior parte do tempo, com possibilidade de chuva pela manhã e à noite nos três dias.

Em Campina Grande, as temperaturas devem variar entre 20°C e 31°C no sábado (10) e na segunda-feira (12). No domingo (11), aniversário de 162 anos da cidade, a mínima será de 20°C, e a máxima pode chegar a 30°C. Segundo o Climatempo, o céu deve ficar parcialmente nublado, sem previsão de chuva nos três dias.

No Sertão paraibano, Patos deve registrar temperaturas entre 23°C e 38°C no sábado (10). No domingo (11), os termômetros devem marcar entre 23°C e 37°C. Já na segunda-feira (12), a variação prevista é de 24°C a 38°C. Segundo a previsão, o tempo deve ficar ensolarado, sem chuva nos três dias.

Em Pombal, também no Sertão, as temperaturas devem variar entre 25°C e 37°C no sábado (10). No domingo (11) e na segunda-feira (12), a mínima prevista é de 24°C. A máxima deve permanecer em 37°C nos três dias. Assim como em Patos, a previsão é de sol e ausência de chuva durante o feriadão.

No Brejo, na cidade de Bananeiras, as temperaturas devem variar entre 21°C e 31°C no sábado (10). No domingo (11), a mínima prevista é de 22°C, e a máxima, de 30°C. Na segunda-feira (12), os termômetros devem voltar a marcar entre 21°C e 31°C.

Segundo o Climatempo, há previsão de chuva em diferentes períodos do feriadão em Bananeiras. No sábado (10), o dia deve ser ensolarado, com possibilidade de chuva pela manhã. No domingo (11), o sol deve predominar, mas podem ocorrer pancadas rápidas ao longo do dia. Na segunda-feira (12), a previsão é de chuva à noite.

De Olho no Cariri

Com Jornal da Paraíba