A Prefeitura Municipal de Santo André realiza, nesta sexta-feira (9), a tradicional Festa do Dia das Crianças, com uma programação preparada especialmente para proporcionar uma tarde de alegria, brincadeiras e confraternização para a criançada do município.
A festa terá início a partir das 16h e contará com diversas brincadeiras, comidas e muita diversão. O convite é aberto às crianças de Santo André, incluindo as que residem na zona rural.
Para facilitar a participação das famílias das comunidades rurais, os ônibus iniciarão as rotas pelos sítios a partir das 15h30, garantindo o transporte até o local da comemoração.
A Prefeitura reforça que as crianças devem comparecer acompanhadas por um responsável, uma vez que a responsabilidade individual por cada participante permanecerá com seus familiares ou acompanhantes durante toda a programação.
A expectativa é de mais uma tarde especial, reunindo crianças e famílias em uma das comemorações já tradicionais do calendário municipal.
“Vai ter brincadeiras de montão, comidas deliciosas e muita diversão. Esperamos por vocês!”, reforça o convite da Prefeitura de Santo André.
De Olho no Cariri















