Não vai colocar em xeque a nossa unidade”: Lucas minimiza polêmica sobre fala de Murilo Galdino

O governador e candidato à reeleição Lucas Ribeiro (PP) minimizou, na noite desta segunda-feira (24/08) a repercussão da fala do deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), que, durante agenda em Catolé do Rocha no último domingo, defendeu que os eleitores acompanhassem o apoio do prefeito Laurinho Maia a Efraim Filho (PL) para o Governo da Paraíba. Durante a inauguração do comitê de Murilo e do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), em João Pessoa, Lucas afastou qualquer indefinição no apoio.

“Claro que Murilo é onze, minha gente. Murilo, fique tranquilo, eu não tenho dúvida de que a gente estar junto nesse projeto. Que você estar porque acredita. Porque a gente quer estar. Porque a gente tem vontade que a Paraíba continue avançando. Não é uma interpretação de algo que as pessoas fazem, de uma palavra, enfim, que vai colocar em xeque a nossa unidade e a nossa parceria. A gente tá junto e junto mesmo”, afirmou Lucas.

O governador disse que não chegou a procurar Murilo para pedir explicações e reafirmou o apoio ao deputado. “E eu sei que você sempre defendeu esse projeto. Sempre defendeu o meu nome. E vai continuar defendendo por onde a gente passar, por onde a gente caminhar. Disso não duvidei. É tanto que eu nem liguei hoje, nem ontem. Eu disse, olha aqui, vou dizer aqui, viu: meu deputado é Murilo Galdino. Aqui hoje meu deputado é Murilo”, disse, antes de brincar: “mas não precisa você também dizer umas coisas”, concluiu.

Em publicação feita nas redes sociais, Murilo rechaçou de vez qualquer tipo de especulação em torno do recuo no apoio. “Pra quem ainda ficou com alguma dúvida… uma foto também fala por si… Seguimos juntos, MEU governador!”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem identificado como Emanoel Messias Viegas de Lima, de 32 anos, foi morto com oito tiros na noite da terça-feira (25), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era estudante e a principal suspeita é de que o assassinato tenha acontecido após uma discussão por causa de som alto. 

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta matéria, não haviam sido localizados. 

A Polícia Civil investiga o caso e pede que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas ao Disk Denúncia, pelo número 197.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba