Empresário de Monteiro é morto a tiros em fazenda no Pará

O empresário Fabiano, conhecido no município de Monteiro e proprietário da FR Pneus, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (14), no estado do Pará.

Segundo as informações iniciais sobre o caso, o empresário estava em uma propriedade rural quando teria se envolvido em um desentendimento com um funcionário. Durante a discussão, o homem teria efetuado os disparos contra Fabiano.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Fabiano era bastante conhecido em Monteiro por sua atuação no setor empresarial, especialmente à frente da FR Pneus. A confirmação de sua morte repercutiu no município e gerou manifestações de pesar entre familiares, amigos e conhecidos.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades do Pará. As circunstâncias que levaram ao desentendimento, bem como a motivação do crime, ainda deverão ser esclarecidas.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a localização ou prisão do suspeito.

DE OLHO NO CARIRI

Com Cariri em Ação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Derrotado no primeiro turno da disputa à Presidência da República, Ronaldo Caiado (PSD) oficializou, nesta terça-feira (6), seu apoio a Flávio Bolsonaro (PL), candidato que segue na corrida contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração de apoio aconteceu em um evento em Goiânia, Goiás, terra de Caiado e estado do qual já foi governador. Flávio passou a manhã em reuniões internas da campanha em Brasília, mas viajou à tarde para a capital goiana para firmar a aliança com Caiado, no que foi o primeiro evento público de Flávio neste segundo turno.

Flávio voou para Goiânia acompanhado do governador reeleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), do coordenador de campanha de Flávio, Rogério Marinho (PL), e do candidato derrotado ao governo de Goiás Wilder Morais (PL).

Mais cedo, inclusive, Flávio publicou nas redes sociais vídeo ao lado de Wilder Morais com o objetivo de continuar a mobilizar os apoiadores dele a votarem em Flávio, já que Goiás não contará com um segundo turno local.

Além de Caiado, também participaram do evento em Goiânia o governador eleito de Goiás, Daniel Vilela (MDB) — do grupo político de Caiado —, a senadora eleita por Goiás e esposa de Ronaldo, Gracinha Caiado (União Brasil), e o outro senador eleito pelo estado, Gustavo Gayer (PL).

Com CNN Brasil