Polícia Militar prende homem em flagrante por roubo a estabelecimento comercial em Juazeirinho

O 23° Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), um homem acusado de praticar um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano.

De acordo com informações da corporação, após tomar conhecimento do crime, as guarnições iniciaram diligências imediatas para localizar o suspeito. Durante a fuga, o indivíduo chegou a ser perseguido por populares revoltados com a ação criminosa, que tentaram agredi-lo.

Ainda segundo a Polícia Militar, na tentativa de escapar, o homem correu para sua residência, onde foi localizado e preso pelos policiais.

Durante a ocorrência, a equipe conseguiu recuperar a quantia subtraída no roubo, garantindo a restituição do valor à vítima. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos cabíveis.

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito e na recuperação do dinheiro levado durante o crime. A corporação destacou o compromisso com a preservação da ordem pública e o combate a criminalidade na região.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Santo André divulgou, na noite desta segunda-feira (24), informações sobre o acidente envolvendo um ônibus responsável pelo transporte de estudantes do turno integral do município para Campina Grande.

O acidente aconteceu na BR-230, no trecho entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, durante o retorno dos estudantes para Santo André. De acordo com informações repassadas pelo motorista do veículo, identificado como Lucivânio, o acidente teria ocorrido após o condutor desviar de um animal que estava na pista, provocando a perda de controle do ônibus.

Ao todo, o veículo transportava 13 estudantes. Sete deles precisaram de atendimento médico. Cinco estudantes foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, enquanto outros dois receberam atendimento no Hospital de Juazeirinho.

Segundo o prefeito Edglei Amorim, que esteve no local e acompanhou a ocorrência, assim que a Prefeitura tomou conhecimento do acidente, equipes foram mobilizadas e veículos disponibilizados para prestar assistência aos estudantes e seus familiares.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Camilo, está em Campina Grande acompanhando a situação clínica dos estudantes. A Prefeitura informou que toda a estrutura de saúde do município foi colocada à disposição para garantir o suporte necessário às vítimas e às famílias.

Ainda conforme a gestão municipal, o ônibus envolvido no acidente estava devidamente vistoriado e com a documentação regular. O veículo havia passado por vistoria no mês de março e sido aprovado, tendo a próxima inspeção prevista para setembro, seguindo o calendário estabelecido.

Após o acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, realizaram os procedimentos necessários, coletaram informações e submeteram o motorista ao teste do bafômetro. O resultado foi negativo para o consumo de álcool.

O ônibus deverá ser removido nesta terça-feira (25), com acompanhamento da PRF, para a realização dos procedimentos e registros necessários.

A Prefeitura de Santo André informou que continuará acompanhando o caso, prestando assistência aos estudantes e familiares e divulgando novas informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.