Após rumores de apoio de Cícero Lucena a Nabor Wanderley, Veneziano Vital cobra unidade

O senador Veneziano Vital (MDB) cobrou, nesta sexta-feira (29), um “esforço de unidade” da chapa emedebista, ao comentar especulações de aproximação do seu pré-candidato ao governo, Cícero Lucena (MDB), com o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), pré-candidato ao Senado.

“Acho fundamental que façamos o maior esforço para nos mantermos em unidade, em equilíbrio da chapa. Será bom para Cícero, para Vené, para André e principalmente para o nosso Estado”, pregou Veneziano, durante entrevista ao repórter Thiago Morais, do Portal da Capital.

Veneziano evitou se aprofundar sobre os rumores e preferiu destacar o que tem ouvido do próprio Cícero Lucena em entrevistas e “comportamentos”. Citou, por exemplo, declarações de Cícero a favor do voto integral na chapa durante agendas em Sousa, Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

“Eu vejo que é fundamental que mantenhamos no equilíbrio da chapa que formamos a unidade de um voto em Cícero, em André e Veneziano. Até em razão que sobre essa chapa, e sobre as duas candidaturas ao Senado, não pesa nenhum dúvida moral, política ética, e de experiência”, reforçou.

Nos últimos dias, cresceram as especulações de articulações envolvendo Cícero Lucena sobre apoio dele e do filho, Mersinho Lucena (PSD), deputado federal, à pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado. Recentemente, Nabor tratou as alianças em João Pessoa como uma questão especial.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print