Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (19) envolvendo um carro e uma vaca que estava solta no meio do asfalto na PB-177 (Rodovia da Mineração), no trecho conhecido como “subida do padre”, na saída de Soledade para São Vicente do Seridó.
Com o impacto violento, a frente do veículo ficou bastante danificado. Porém a vaca, aparentemente, saiu ilesa e correu para dentro do matagal às margens da rodovia.
Apesar do susto, o motorista do carro, cujo nome não foi revelado, não ficou ferido no acidente. Equipes do SAMU e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Soledade, estiveram no local para atender a ocorrência.
Motoristas que trafegam frequentemente pela PB-177 relatam preocupação com a falta de fiscalização sobre os animais soltos na rodovia e cobram medidas mais rígidas para evitar novos acidentes, principalmente em trechos de pouca iluminação.
O veículo foi retirado do local após os procedimentos de segurança, enquanto populares que acompanharam a situação lamentaram mais um episódio envolvendo animais na pista entre Soledade e São Vicente do Seridó.
DE OLHO NO CARIRI












