Luto em Serra Branca: Agente de endemias morre após colisão no trevo da BR-412

A noite desta quinta-feira foi marcada por uma tragédia que abalou profundamente a população de Serra Branca, no Cariri paraibano. Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no trevo que dá acesso à rodovia BR-412 resultou na morte de Renato Oliveira, uma figura muito conhecida e respeitada na região.

Segundo informações colhidas no local, a colisão ocorreu entre a moto de Renato e um carro Eco Sport no trecho da BR-412. Renato pilotava sua motocicleta quando houve o impacto com o veículo de passeio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente e prestou os primeiros socorros. Devido à gravidade das lesões, o motociclista foi levado em estado crítico para a unidade hospitalar, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada no hospital.

Renato Oliveira era agente de endemias da Prefeitura Municipal de Serra Branca. Por conta de sua profissão, ele percorria diariamente as ruas da cidade, sendo descrito por amigos e colegas como um profissional dedicado e uma pessoa de trato fácil.

Nas redes sociais, o público lamentou o corrido.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O deputado federal e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (Podemos), declarou apoio à candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) para o Senado Federal. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (27), em Campina Grande, e o parlamentar afirmou ter tido ‘permissão’ de Cícero Lucena (MDB) e Diogo Cunha Lima (PSD).

“O segundo voto, do Senado Federal, e nesse caso específico, eu vou pedir para Nabor Wanderley, que tem ajudado, que tem estabelecido, através de Hugo, do seu filho, inúmeras parcerias com os municípios paraibanos, pode ajudar muito a nossa cidade, pode ajudar muito vários municípios do estado da Paraíba”, disse o deputado.

Romero ainda afirmou que o segundo voto ter sido destinado a Nabor se deu pelas ‘inúmeras parcerias com os municípios paraibanos’ que poderão através do filho de Nabor, Hugo Motta (Republicanos), e que também poderão ser feitas caso ele seja eleito.

De Olho no Cariri

Com MaisPB