O prefeito de São João do Cariri, Chico de Eulina, definiu os nomes que terão o apoio do seu grupo político nas eleições deste ano.
O gestor anunciou alinhamento com a pré-candidatura do senador Efraim Filho ao Governo do Estado, além de declarar apoio à reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo e à pré-candidatura do ex-governador João Azevêdo ao Senado.
Para a Câmara Federal, Chico confirmou apoio ao deputado Romero Rodrigues, enquanto, na Assembleia Legislativa, o grupo seguirá com o deputado Tovar Correia Lima.
Segundo o prefeito, a escolha se baseia no histórico de ações e parcerias dos pré-candidatos com o município. Ele destacou que todos já contribuíram com São João do Cariri e seguem colaborando com a atual gestão, reforçando a decisão de manter o apoio nas eleições deste ano.
De Olho no Cariri
Blog do Bruno Lira












