Bandidos arrombam casa e furtam diversos objetos na zona rural de Serra Branca

Uma ação criminosa foi registrada na madrugada desta terça-feira (30) na zona rural de Serra Branca. O caso ocorreu no Sítio Ligeiro de Baixo, onde uma residência foi invadida e teve diversos objetos furtados.

De acordo com informações repassadas pela família, o agricultor Luís de Matilde encontrou a casa completamente revirada ao chegar ao local nas primeiras horas do dia. Os criminosos levaram praticamente todos os equipamentos utilizados no trabalho diário no sítio.

Entre os itens furtados estão:

• Maquita (esmerilhadeira)
• Furadeira
• Arrebite e outras ferramentas
• Diversos objetos usados na manutenção da propriedade

A ação causou prejuízo significativo, já que os materiais eram essenciais para as atividades no campo.

Caso alguém veja esses equipamentos sendo vendidos por preços muito abaixo do mercado ou em situação suspeita, deve acionar imediatamente a polícia.

A recomendação é não adquirir produtos sem procedência, já que podem ser fruto de furto.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais, que poderão utilizar denúncias da população para chegar aos responsáveis.

De Olho no Cariri

Com Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print