‘Censurado’ por Romero, Jhony diz que manterá tom contrário ao governo Bruno

Médico por formação, o ex-candidato a prefeito de Campina Grande Jhony Bezerra divergiu da prescrição receitada pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Ontem, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios e Rádio POP FM, Rodrigues sugeriu que Bezerra amenizasse o tom contra o prefeito Bruno Cunha Lima (União) e não chegasse ao grupo “destilando ódio, rancor e mágoa”.

Ao Blog, Jhony disse “não entender” a declaração de Romero, pontuando que sua aliança com Cícero Lucena (MDB) – nome apoiado pela oposição – é diferente de entendimento com Bruno.

“Em Campina Grande sempre deixei isso muito claro e deixo evidente que o nosso posicionamento será sim de oposição à gestão Bruno, de fazer apontamentos, fazer a oposição que for necessária, fazer a crítica que for necessária. E eu não abro mão disso”, reagiu.

“Não há mágoa, rancor, ressentimento com quem quer que seja. O que há de fato é uma oposição responsável que a gente tem feito, fazendo os apontamentos necessários na cidade. Mas o objetivo nesse momento é estar focado na eleição estadual, buscando aglutinar forças em torno do pré-candidato ao governo, Cícero Lucena. Esse é o nosso objetivo””, prosseguiu.

DE OLHO NO CARIRI

Wallison Bezerra /Mais PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um jovem de São Domingos do Cariri, identificado como Douglas Francisco dos Santos Araújo, ficou gravemente ferido após um acidente de motocicleta registrado no início da noite deste domingo (23), na comunidade Curralinho, zona rural de Caraúbas. Douglas retornava de Coxixola, onde havia participado de uma festa, quando teria perdido o controle da moto e caído.

Ele saiu consciente do local, mas já apresentava estado grave devido à forte pancada na cabeça. Pessoas que passaram pelo local relataram que o socorro teria demorado, principalmente por se tratar de uma área afastada e sem sinal de telefone. Os primeiros atendimentos foram realizados por uma ambulância de Caraúbas e, posteriormente, Douglas foi transferido pelo SAMU de São Domingos do Cariri para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo boletim médico, Douglas sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, com múltiplas contusões cerebrais. Ele permanece intubado, sedado e em ventilação mecânica, enquanto a equipe médica aguarda uma vaga na UTI. Até o momento, não há indicação de cirurgia neurológica de urgência, e uma nova tomografia deverá ser realizada nas próximas 24 horas para acompanhar a evolução do quadro.

O estado de saúde do jovem é considerado grave.

De Olho no Cariri

Com Pauta83