Serra Branca leva virada do Porto-BA e está fora da Copa do Brasil

O Serra Branca perdeu para o Porto-BA, nesta quarta-feira (18), por 2 a 1 e foi desclassificado da Copa do Brasil, no estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, na Bahia. O clube paraibano levou a virada no fim do jogo.

O lateral Igor Nunes abriu o placar para o Carcará, que jogou mais de 45 minutos com dois atletas a mais. Isso porque dois jogadores do time adversário foram expulsos antes do primeiro tempo.

Aos 90 minutos, o time baiano empatou com o meia Luan Rodrigues. Sete minutos depois, o defensor Breno Liborge virou e classificou o Porto-BA para segunda fase da competição. Além da classificação, o clube levou uma premiação de R$ 400 mil.

Essa foi a primeira participação do Serra Branca em uma competição nacional. Na estreia na Copa, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico, Teco. O treinador Roberto Maschio foi demitido pela diretoria do clube depois da derrota para o Campinense, pelo Campeonato Paraibano.

O Porto-BA agora vai enfrentar o CRB-AL no dia 5 de março, em Maceió, na próxima fase da Copa do Brasil.

MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem identificado como Emanoel Messias Viegas de Lima, de 32 anos, foi morto com oito tiros na noite da terça-feira (25), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era estudante e a principal suspeita é de que o assassinato tenha acontecido após uma discussão por causa de som alto. 

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta matéria, não haviam sido localizados. 

A Polícia Civil investiga o caso e pede que informações que possam ajudar nas investigações sejam repassadas ao Disk Denúncia, pelo número 197.

De Olho no Cariri

Com G1 Paraíba