O deputado estadual Hervázio Bezerra anunciou, nesta segunda-feira, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, em João Pessoa, que não votará mais no governador João Azevêdo para o Senado Federal.
Segundo o parlamentar, apesar de até poucos dias demonstrar disposição em apoiar o nome do governador, a decisão agora está definitiva. Durante a entrevista, Hervázio foi enfático ao afirmar que não pretende mudar de posição.
“Essa decisão é minha e está tomada. Eu não voto em João Azevêdo para o Senado”, declarou o deputado ao vivo na emissora.
Hervázio Bezerra também fez questão de esclarecer que sua posição não representa o posicionamento político do filho, que atualmente exerce o cargo de vice-prefeito de João Pessoa e deverá assumir a Prefeitura Municipal em caso de afastamento do prefeito Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo do Estado.
De acordo com o parlamentar, o posicionamento é pessoal e não interfere nas decisões políticas ou administrativas do filho.
A declaração repercute no cenário político paraibano, especialmente em meio às articulações para as eleições de 2026 e à formação das chapas majoritárias no estado.












