Prefeitura de Serra Branca abre cadastro para transporte gratuito de estudantes que farão o ENEM

A Prefeitura de Serra Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que está aberto o cadastro para os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2024 e desejam utilizar o transporte gratuito disponibilizado pelo município.

As inscrições iniciaram nesta última segunda-feira, 03 de novembro, estendendo-se nos dias 04 e 05 de novembro, nos turnos da manhã e tarde, diretamente na sede da Secretaria de Educação. Para garantir a vaga no transporte, é necessário que os alunos estejam inscritos no exame e realizem o cadastro dentro do prazo estabelecido.

O transporte será disponibilizado exclusivamente para os estudantes que farão as provas na cidade de Sumé-PB, município onde estão localizados os locais de aplicação do ENEM para a região.

A Secretaria reforça que a inscrição é fundamental para a organização dos ônibus e planejamento logístico, garantindo segurança, pontualidade e conforto para todos os participantes. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal com a educação, oferecendo apoio aos estudantes em um dos momentos mais importantes de sua trajetória acadêmica.

“Nosso objetivo é assegurar que nenhum aluno deixe de fazer o ENEM por falta de transporte. Estamos juntos para apoiar os sonhos e o futuro dos nossos jovens”, destacou a Secretaria de Educação, Kátia Passos.

Secom PMSB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

O prefeito de Boqueirão, no Cariri paraibano, Marcos Freitas e a primeira-dama, Joema Freitas, foram vítimas de um assalto na manhã desta terça-feira (1).

Segundo informações preliminares, a primeira-dama teria sido abordada ao sair de casa e obrigada a retornar à residência, onde os criminosos teriam entrado. Aparelhos telefônicos teriam sido levados.

O casal está bem e não sofreu ferimentos. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro ou o rumo tomado pelos suspeitos.

O caso chama atenção para a segurança no município. Há poucos dias, outro assalto de grande proporção foi registrado em Boqueirão: quatro homens invadiram a residência de um empresário e roubaram dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos.

Os dois casos são distintos e até o momento, não há informação de ligação entre as ocorrências.

De Olho No Cariri