Prefeitura de Parari divulga datas da 1ª Farra da Cabra

A Prefeitura de Parari anunciou oficialmente as datas da 1ª edição da Farra da Cabra, evento que promete agitar o Cariri e celebrar a caprinovinocultura paraibana.

Marcada para os dias 21 e 22 de novembro, a festa chega com uma programação voltada à valorização da cultura nordestina, reunindo tradição, música e muita animação.

Com o slogan “Segura essa, Parari!”, a Farra da Cabra surge como um novo marco no calendário de eventos do município, destacando o orgulho e a força do povo caririzeiro.

O prefeito Genival Queiroz usou suas redes sociais para expressar a satisfação em realizar o evento, ressaltando que a Farra da Cabra será uma grande celebração da cultura local e um importante incentivo à economia e à tradição da caprinovinocultura na região.

A organização promete dois dias de muita alegria, atrações culturais e momentos de confraternização que vão movimentar toda a cidade e atrair visitantes de várias partes do Cariri.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e 19 munições durante rondas realizadas no Sítio Gerimum, zona rural do município de Camalaú. A ação foi realizada por uma guarnição comandada pelo sargento Cleudo.

De acordo com as informações, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma bolsa contendo outras 13 munições do mesmo calibre. O proprietário da arma ainda teria tentado fugir durante a abordagem, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

O homem foi conduzido, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.