Em reunião com vereadores e secretários de João Pessoa, João reforça unidade e avisa: PSB tem projeto definido

O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta terça-feira (07), com vereadores João Pessoa filiados ao PSB e integrantes da legenda que ocupam cargos na gestão Cícero Lucena (PP), a exemplo dos secretários Thiago Diniz, Zezinho do Botafogo e Júnior Pires.

No encontro, Azevêdo deixou três mensagens aos presentes. Primeiro que o partido tem uma posição clara sobre 2026. Está fechado com as candidaturas de Lucas Ribeiro (PP) ao Palácio da Redenção, de Nabor Wanderley (Republicanos) e do próprio governador. Esses dois últimos postulantes ao Senado.

Dito isto, socialista reforçou a defesa da unidade interna. A partir de agora, o indicativo é abrir um processo de convencimento em busca da unificação do discurso, não apenas em João Pessoa, mas em todo estado.

Nesse contexto, João Azevêdo reunirá deputados, prefeitos e lideranças do PSB em todo estado, o que inclui os parlamentares pessoenses, para alinhar o posicionamento.

Com Blog do Wallinson Bezerra

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri