PEC da Blindagem: Cabo Gilberto diz que Efraim e senadores foram “frouxos”

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) disse, na manhã desta sexta-feira (26), que o senador Efraim Filho (União), de quem é aliado, foi “frouxo” ao votar contra a PEC da Blindagem na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

“Discordo dele e de todos os senadores. São frouxos. Não seguram o que comem”, afirmou Gilberto durante entrevista à BandNews FM João Pessoa.

A matéria, aprovada inicialmente na Câmara com apoio de deputados bolsonaristas, de esquerda e do chamado Centrão, foi duramente criticada pela sociedade.

Ao chegar no Senado, a PEC recebeu parecer contrário do senador Alessandro Vieira (MDB-SE) e rejeitada por unanimidade pela CCJ, resultando no seu arquivamento.

Com MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri