Prefeito Márcio Leite fará entrega de novos veículos em São João do Tigre no dia 7 de setembro

São João do Tigre (PB) – No próximo 7 de setembro, data em que o Brasil celebra sua Independência, os moradores de São João do Tigre também terão outro motivo para comemorar: a entrega de importantes conquistas para o município.

O prefeito Márcio Leite comandará a solenidade de entrega de um ônibus escolar, um veículo Spin e uma ambulância, em ato marcado para as 9h da manhã, na Praça de Eventos. A iniciativa reforça os investimentos da gestão municipal em áreas essenciais como educação, saúde e mobilidade.

Segundo o prefeito, a chegada dos veículos representa mais qualidade de vida e avanços para a população. “Estamos reforçando nosso compromisso com o futuro da nossa gente, garantindo melhores condições para os estudantes, mais eficiência nos serviços de saúde e maior suporte na locomoção da população”, afirmou Márcio Leite.

O evento deverá reunir autoridades, lideranças comunitárias e moradores, consolidando mais um passo da gestão no trabalho de construir uma nova história para São João do Tigre.

De Olho no Cariri

Notícias em Destaque

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Na madrugada desta segunda-feira (31), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba prenderam um homem que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, no município de Monteiro.

Durante rondas ostensivas, policiais da Força Tática realizaram uma abordagem em um estabelecimento comercial. Após a consulta aos sistemas de segurança, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, pelo crime de roubo.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De Olho no Cariri