São José dos Cordeiros terá 100% do perímetro urbano asfaltado e estará entre as melhores infraestruturas urbanas do Brasil

Um marco histórico para a infraestrutura urbana da Paraíba está prestes a se concretizar. São José dos Cordeiros terá todo o seu perímetro urbano asfaltado, garantindo à população uma das melhores infraestruturas rodoviárias urbanas do Brasil.

O prefeito Felício Queiroz anunciou a conquista de mais de R$ 3,5 milhões que serão destinados ao asfaltamento das vias que ainda não haviam recebido o benefício. O investimento completa um trabalho iniciado em etapas anteriores: um trecho já asfaltado por meio do Programa de Travessias Urbanas, do Governo do Estado, e outro executado graças a emendas parlamentares viabilizadas também pelo gestor.

Com esse novo recurso, a cidade atingirá um patamar de infraestrutura raro no país, oferecendo aos moradores e visitantes uma malha urbana totalmente asfaltada, em contraste com a realidade de muitos municípios que ainda convivem com ruas de terra e poeira.

“Essa é uma conquista que orgulha todos os cordeirenses. Vamos oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população, além de valorizar ainda mais a cidade”, afirmou o prefeito Felício Queiroz.

A previsão é que as obras sejam iniciadas em breve, consolidando São José dos Cordeiros como referência em qualidade urbana no Estado e no Brasil.

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print