Único prefeito do PT na Paraíba declara apoio a Lucas

O prefeito de Picuí, Ranieri, único gestor municipal da Paraíba filiado ao Partido dos Trabalhadores, anunciou, na tarde desta quarta-feira (06), apoio à pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado.

“Picuí sabe dos avanços que conquistamos através da gestão de João Azevêdo e a partir também da sensibilidade de Lucas Ribeiro, que participa ativamente desse momento que estamos vivendo. Lucas representa a continuidade porque está fazendo a gestão ao lado de João, conhece as necessidade do nosso povo e o trabalho que já vem sendo feito”, disse o petista.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Dois homens foram presos em flagrante durante as investigações sobre o roubo à residência do prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, ocorrido nesta última terça-feira (1º), no Cariri da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram agredidas e tiveram a liberdade restringida durante o crime.

Um dos presos é apontado como participante direto do assalto. O outro seria o motociclista que aparece nas imagens acompanhando o carro usado na ação e que teria ajudado o grupo a localizar a residência.

Durante as diligências, a Polícia Militar apreendeu a motocicleta e o DVR das câmeras de segurança, que havia sido levado da casa. O carro utilizado no crime e as roupas dos suspeitos também foram encontrados e encaminhados para perícia.

As investigações continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos.

De Olho no Cariri