Detran muda horário de atendimento nos postos da Paraíba; veja alterações

detranO horário do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) passa a ser das 7h às 16h30 na sede do órgão no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, mas as senhas para atendimento serão entregues até as 16h. Os Postos e as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) também seguem esse horário.

Já o atendimento nos postos dos shoppings Carro Legal, do Automóvel e Casa das Cidadanias segue os horários do funcionamento dos locais, não havendo alteração no horário de funcionamento.

A medida atende decreto governamental que determina redução de gastos devido à crise econômica que o país enfrenta. O Decreto 36.199 determina que o órgão deve adotar medidas para reduzir em 30% as despesas com custeio, constantes na Lei 10.437, de 12 de fevereiro de 2015, que estima a receita e fixa a despesa orçamentária do Estado para 2015. Essa determinação visa a contenção de despesas, otimização dos recursos existentes e qualificação do gasto público.

 

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si usted está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente si sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando ustedes son compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesionalismo de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualmente puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um detento de 45 anos morreu enquanto fazia um serviço de manutenção em uma cerca elétrica da Penitenciária Regional Raimundo Asfora, conhecida como Presídio do Serrotão, em Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 10h22 desta sexta-feira (28).

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), o homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe de saúde da penitenciária, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Apesar dos procedimentos realizados, a morte foi confirmada pela equipe médica.

A Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica foram comunicados para a realização dos procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.

Em nota, a Seap-PB lamentou profundamente o ocorrido e informou que está prestando apoio aos familiares.

De Olho no Cariri

Com Blog do Márcio Rangel