Cantor Mano Walter participa de missa e visita lar de idosos em Campina Grande

O cantor e compositor Mano Walter participou de uma missa e visitou idosos no Instituto São Vicente de Paulo em Campina Grande, neste domingo (22). O momento foi compartilhado por ele nas redes sociais após um show na Rainha da Borborema.

Durante a missa, Mano Walter cantou algumas canções católicas e, em seguida, visitou o instituto, onde conversou com os idosos e almoçou com as freiras que coordenam os trabalhos na instituição.

“Depois de um show maravilhoso em Campina Grande, já vim à missa, e agora estou aqui com as irmãs do Instituto São Vicente de Paulo. A turma toda. Deus abençoe vocês”, declarou o cantor em suas redes sociais.

“Uma pessoa simples e um homem de fé”, escreveu o Instituto São Vicente de Paulo nas redes sociais.

Mano Walter volta à Campina Grande no próximo dia 25 de junho, quando sobe ao palco principal do Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo.

MaisPB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (3), em Serra Branca, no Cariri paraibano, suspeito de envolvimento em um caso de tortura, sequestro e lesões corporais praticados em um contexto de violência motivada por homofobia. A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil.

Segundo a corporação, os crimes aconteceram em fevereiro de 2020. Na ocasião, um professor, que tinha 45 anos à época, teria sido retirado à força de sua própria residência e levado contra a vontade para uma região rural do município.

Ainda conforme as investigações, a vítima foi submetida a intenso sofrimento físico e psicológico por quatro homens. Os suspeitos teriam utilizado agressões e outras formas de violência relacionadas à discriminação por sua orientação sexual.

As agressões provocaram ferimentos que fizeram com que o professor precisasse receber atendimento hospitalar e passar por um procedimento cirúrgico.

A Polícia Civil apurou ainda que o crime teria sido planejado como uma forma de represália depois da divulgação, nas redes sociais, de um vídeo relacionado à vida íntima da vítima.

A possível motivação discriminatória foi considerada durante a investigação e poderá ser levada em conta na responsabilização penal, conforme a análise dos elementos reunidos no procedimento.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para uma unidade policial, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele ficará à disposição da Justiça.

As investigações continuam. A identidade da vítima e outras informações relacionadas ao caso permanecem preservadas em razão do sigilo do procedimento.

De Olho no Cariri