Dupla assalta agência dos Correios em Santo André e foge para Juazeirinho

--aaayuu

Mais umas vez os Correios é alvo dos bandidos no Cariri paraibano. Dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta assaltaram a agência de Santo André na manhã desta quarta-feira (30). O fato ocorreu por volta das 12 horas.

O elementos fizeram os clientes reféns e ainda levaram os celulares de todas pessoas que estavam dentro e de frente a agência.

Segundo as informações, os assaltantes fugiram com destino a cidade de Juazeirinho.

O vereador Rivaldo Júnior relatou ao vivo no Jornal do Meio Dia que a população está amedrontada e que no momento do fato não havia policiamento na cidade.

Ainda não se sabe quanto foi roubado dos Correios.

DE OLHO NO CARIRI

Com Serra Branca FM

Normalmente la farmacia puede ser proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexual puede ser ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexualmente calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Um detento de 45 anos morreu enquanto fazia um serviço de manutenção em uma cerca elétrica da Penitenciária Regional Raimundo Asfora, conhecida como Presídio do Serrotão, em Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 10h22 desta sexta-feira (28).

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), o homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe de saúde da penitenciária, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Apesar dos procedimentos realizados, a morte foi confirmada pela equipe médica.

A Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica foram comunicados para a realização dos procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelos órgãos competentes.

Em nota, a Seap-PB lamentou profundamente o ocorrido e informou que está prestando apoio aos familiares.

De Olho no Cariri

Com Blog do Márcio Rangel