Jovem sofre acidente de moto e fica desacordado nas imediações da feira do gado em São Sebastião do Umbuzeiro

Na noite deste último sábado (01), um jovem identificado como Júlio Iglesias sofreu um acidente de motocicleta nas imediações da feira do gado em São Sebastião do Umbuzeiro. Segundo informações preliminares, a vítima perdeu o controle da moto, caiu e ficou desacordada no local.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional Santa Filomena.

De acordo com as últimas informações, o estado de saúde da vítima é grave, a mesma encontra-se entubada no Hospital Regional Santa Filomena. A matéria segue em atualização e traremos mais informações em breve.

De Olho no Cariri

Com Paraíba da Gente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de Santo André, por meio da Rede Municipal de Ensino, promoveu na tarde desta quinta-feira (01), um momento dedicado à saúde e ao bem-estar dos professores das creches e da escola municipal.

A programação abordou temas relacionados à saúde mental e aos desafios enfrentados diariamente pelos profissionais da educação, com palestras e diálogos conduzidos por especialistas de diferentes áreas, como psicologia, psicopedagogia, nutrição, fisioterapia e neuropsicopedagogia.

O encontro também contou com dinâmicas e momentos de conversa, proporcionando aos profissionais um espaço de acolhimento, troca de experiências e reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde física e emocional.

A iniciativa reforça a importância de promover ações voltadas à qualidade de vida dos profissionais que atuam diariamente na educação do município.

De Olho no Cariri