Leite de Cabra: Dr. Romualdo cobra usina prometida pelo governador e medidas que facilitem a comercialização do produto

Em entrevista concedida ao Programa Ponto de Vista, da Serra Branca FM, Dr. Romualdo (MDB) analisou os dois primeiros anos como Deputado Estadual. Destacou que seu mandato é do povo e ressaltou importância de continuar morando no Cariri, mesmo com deslocamentos semanais para João Pessoa.

Quando foi questionado sobre o leite de cabra, lembrou da promessa do governador de uma Usina para o Cariri e cobrou intervenções por parte do governo estadual que possam abrir novos mercados. Além disso esclareceu a recente polêmica do aumento concedido pelo governo federal.

“O governo Lula concedeu um aumento linear para todos os estados, alguns apresentaram questões locais ao conselho gestor, órgão que define os preços, e foram atendidos. Não tem nenhum protocolo da Paraíba nesse sentido, o que nos deixou atrás no valor tabelado. Mas, graças à intervenção de Luiz Couto e Veneziano isto vai ser sanado”, destacou o doutor.

Por fim, o Deputado do Cariri anunciou que todos os municípios da região receberão recursos até o final desse primeiro mandato, independente de apoio político ou não. “Nosso mandato não é de governo ou oposição, nosso mandato é do povo”, finalizou Dr. Romualdo (MDB).

De Olho no Cariri

Com Ascom

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Dois suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Militar no último sábado (31), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os suspeitos teriam roubado uma motocicleta na BR-412.

Após tomar conhecimento da ocorrência, as guarnições realizaram diligências ao longo da rodovia e conseguiram localizar e abordar os dois indivíduos. Durante a ação, os policiais também encontraram drogas em posse dos suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.