Adriano Galdino crava disputa a governador da Paraíba: “a partir de hoje, eu começo a minha campanha para o Governo”

O deputado estadual Adriano Galdino cravou que vai disputar o cargo de governador da Paraíba. Em discurso na Câmara Municipal de Pocinhos, o parlamentar declarou que vai iniciar a pré-campanha para disputar o Governo da Paraíba nas Eleições 2026.

“Se Deus me der forças e energia eu haverei de subir a rampa do Governo do Estado para fazer um governo voltado principalmente para o filho do povo da Paraíba, principalmente para aqueles que mais precisam”, destacou o deputado.

Adriano Galdino disse que começou a pré-campanha e vai visitar municípios e empresas levando seus pleitos e sonhos.

“A partir de hoje, eu começo a minha campanha para o Governo do Estado. A partir de hoje, eu vou andar a Paraíba levando a minha fala, meus objetivos, meus pleitos e meus sonhos e quero dividir com todos os paraibanos. A partir de hoje, eu começo a visitar cidades, empresas, ruas, enfim, eu começo a dizer ao povo da Paraíba que a minha candidatura é para valer”, declarou.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande se pronunciou nesta quarta-feira (4) sobre a abordagem envolvendo agentes de trânsito e um motociclista, registrada na terça-feira (3), no bairro do Cruzeiro.

O caso ganhou repercussão após um vídeo mostrar um agente imobilizando o homem pelo pescoço, utilizando um golpe conhecido como “mata-leão”.

O assessor jurídico da STTP, Rômullo Roberto, prestou esclarecimentos sobre a ocorrência. Segundo o órgão, a fiscalização começou após denúncias de estacionamento irregular nas proximidades da empresa AeC.

Ainda conforme a autarquia, o motociclista trafegava na contramão, sem capacete, recusou-se a apresentar documentos e conduzia um veículo com 25 infrações, mais de R$ 12 mil em débitos e licenciamento atrasado desde 2021.

A STTP também afirmou que o condutor teria agredido verbal e fisicamente os agentes e que o vídeo divulgado não mostra o contexto completo da abordagem.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motociclista à delegacia, onde ele pagou fiança e foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.

O Portal De Olho no Cariri segue acompanhando o caso e mantém espaço aberto para a manifestação do motociclista e dos demais envolvidos.