Fernando Aires tem 9ª conta aprovada à frente da Câmara Municipal de Boa Vista

À frente da Câmara Municipal de Boa Vista, o vereador e presidente, Fernando Aires, teve a sua 9ª conta analisada e aprovada pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

A análise aconteceu em sessão nesta terça-feira (10), na Segunda Câmara do Tribunal de Contas, em João Pessoa.

Na oportunidade, foram analisadas e aprovadas as contas do ano de 2023, correspondendo à 9ª conta a qual Fernando Aires esteve como presidente da Casa Dr. Antonio Pereira de Almeida. Segundo o presidente, o resultado positivo representa a execução de um trabalho em equipe, feito com transparência e responsabilidade.

“Ter mais uma conta aprovada pelo tribunal enquanto Presidente da Câmara traz a sensação de dever cumprido. Mas, esse resultado só foi possível graças ao trabalho incansável da nossa equipe contábil, através de Heidmir Paiva, Luciana Paiva e Henio do Nascimento Melo, e da nossa equipe jurídica, por meio de Maviael Fernandes. Agradeço a eles e a todos os vereadores, funcionários e parceiros, que juntos possibilitaram mais essa conquista”, destaca Fernando Aires.

Essa prestação representa ainda o fechamento de um ciclo, já que após 5 mandatos enquanto presidente, Fernando se despede do Poder Legislativo para, a partir de janeiro de 2025, assumir a Prefeitura Municipal de Boa Vista.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC