Padre Fabrício Timóteo é homenageado com título de Cidadão Sãojoãoense em audiência pública sobre perenização do Rio Taperoá

Durante a audiência pública que discutiu a perenização do Rio Taperoá, realizada na tarde desta quinta-feira em São João do Cariri, o padre Fabrício Dias Timóteo, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de Cidadão Sãojoãoense.

A iniciativa partiu do presidente da Câmara, vereador Francisco Júnior, e contou com o apoio unânime dos demais vereadores, que subscreveram a proposta em reconhecimento ao trabalho pastoral e ao vínculo construído por Padre Fabrício com a comunidade.

A cerimônia, realizada no Ginásio Poliesportivo da cidade, contou com a presença de diversas autoridades políticas do Cariri e do estado, incluindo os prefeitos Helder Trajano (São João do Cariri) e Tiago Castro (Cabaceiras), além do deputado estadual Dr. Romualdo Quirino e representações de vereadores de várias cidades da região. A população caririzeira também marcou presença em grande número para prestigiar o evento.

Em seu discurso, Padre Fabrício expressou gratidão pela honraria e pelo acolhimento como o mais novo filho de São João do Cariri. A homenagem destaca a importância do trabalho comunitário realizado pelo pároco e reforça os laços entre a Igreja e a sociedade local.

Ascom CMSJC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC