Governador em exercício visita Sumé neste sábado e entregará casas com o prefeito Éden Duarte

O governador em exercício do estado da Paraíba estará em Sumé neste sábado,9, as 10h, para entrega de 13 unidades habitacionais do Programa Parceiros da Habitação. O evento será no Conjunto Habitacional Sebastião Vitorino. Ao todo, são 56 casas.

O vice governador representará o governador João Azevêdo e virá acompanhado da sua assessoria e equipe técnica da CEHAP para entrega oficial, junto com o prefeito Éden Duarte, a 13 beneficiados pelo programa.

O Programa Estadual Parceiros da Habitação vai atender, prioritariamente, as famílias com renda menor, de até três salários mínimos, incluindo públicos específicos que se encontrem em áreas de risco ou insalubres.

Pelos termos, assinado entre Prefeitura de Sumé e Governo do Estado em agosto de 2021, o Estado entrou com o auxílio econômico, a disponibilização dos projetos, assistência técnica, construção e fiscalização das obras, além do acompanhamento social. Já a prefeitura entrou também com contrapartida financeira e a doação dos terrenos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC