TRANSIÇÃO: Prefeito Souzinha emitirá documentação comprobatória de não geração de despesas com a convocação dos aprovados no concurso público de Serra Branca

Nesta quarta-feira (23), acontece mais uma reunião de alinhamento para ajustar novos pontos referentes ao processo de transição na Prefeitura de Serra Branca.

A equipe do atual gestor, que está a frente da administração municipal, está sendo convocada para que as informações coletadas se somem às já repassadas por cada secretaria existente.

Durante esse encontro, será apresentado um documento comprobatório indicando que a terceira lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado pela empresa IDIB, não implicará na geração de despesas extras aos cofres públicos.

O momento será conduzido pelo então Procurador Josedeo Saraiva e pelo Contador Emerson Siqueira, e terá a presença do Prefeito Souzinha e dos Secretários de Administração, Agricultura, Recursos Hídricos e Obras, Assistência Social, Chefia de Gabinete, Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura, Serviços Urbanos e da Presidente do IPSERB, Kaline Gaião.

De Olho No Cariri

ASCOM – PMSB

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