Efraim Filho aposta no ingresso de seis deputados na bancada de oposição

O senador Efraim Filho (União Brasil) aposta que seis deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) devem deixar a base governista e migrar para a oposição, fazendo com que o grupo oposicionista tenha até 19 nomes. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (21), Efraim Filho disse haver insatisfeitos com a condução de apoios do governador João Azevêdo nas Eleições Municipais 2024 na Paraíba.

“Há uma expectativa de cinco ou seis deputados virem para a oposição e aí pode ter, por exemplo, um cenário na Assembleia de 19 a 17 deputados, se for para uma conta pura e simples”, declarou o senador ao Arapuan Verdade.

Efraim Filho citou entre os insatisfeitos os deputados Júnior Araújo, Doutora Paula, Jane Panta, Galego Souza, Eduardo Brito e Luciano Cartaxo.

Questionado se está conversando com os nomes insatisfeitos, Efraim disse que já tem “conversa com alguns que eu participei da eleição mais direta, por exemplo, com Jane Panta, com Júnior Araújo, com Doutora Paula. Agora isso é uma adesão que cabe a eles.”

Efraim disse não se tratar, necessariamente, de adesão ao seu grupo político, mas à bancada de oposição. “Eu não estou falando de ser do meu grupo, estou falando de ser da oposição. Porque você é da base do governo, você disputa uma eleição e o governo assume um palanque pedindo voto contra você, o que para mim é natural é haver um afastamento. Se vai ter, ou não, esse é um cenário que vai ser dito, construído. Mas eu acho que é desafio”, concluiu.

Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC