NO CARIRI: PM prende dois homens por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Na noite desta última terça-feira (15), os policiais militares do 11° Batalhão realizaram a prisão de dois homens em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano.

A ação ocorreu após o atendimento a uma denúncia de violência doméstica. Um dos suspeitos foi preso por agressão, com base na Lei Maria da Penha, enquanto o outro foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois foram encaminhados para 14ª DSPC de Monteiro.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou, na noite desta quinta-feira, um encontro com empreendedores e comerciantes do município, no plenário da Câmara Municipal.

A ação contou com a parceria do Sebrae e da ART de Turismo, representada por Josenice Silva, e reuniu representantes de diversos segmentos do comércio local.

O encontro teve como principal objetivo promover um momento de orientação, conhecimento, troca de experiências e fortalecimento do empreendedorismo, com atenção especial às oportunidades geradas pela realização do XVI Festival do Mel, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para que os comerciantes e empreendedores possam se preparar para receber o público durante a festividade, potencializando as oportunidades de negócios e contribuindo para o fortalecimento da economia local.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico de São José dos Cordeiros, valorizando os empreendedores locais e criando condições para que o comércio do município esteja cada vez mais preparado para grandes eventos.

Com planejamento, parceria e conhecimento, São José dos Cordeiros segue fortalecendo quem empreende e movimenta a economia do município.

De Olho no Cariri

Com Ascom – PMSJC