Inscrição para concurso público do CRMV-PB termina nesta quinta-feira

O período de inscrição para o concurso público do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) está prestes a terminar. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de setembro (quinta-feira) exclusivamente pelo site http://www.ibade.org.br/. O pagamento do boleto, no valor de R$60, deve ser efetuado até o dia 6 de setembro.

O concurso será realizado em uma única etapa, composta por uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. A prova está agendada para o dia 29 de setembro e será aplicada na cidade de João Pessoa. Os locais e horários de aplicação da prova serão divulgados no dia 24 de setembro, no site do Ibade.

No dia da prova, será permitido apenas o uso de canetas esferográficas de tinta preta e de material transparente. O candidato também deverá ter em mãos um documento de identidade com foto para apresentar ao Fiscal de Sala ou de Local antes de entrar na sala de provas. É recomendável que o candidato leve impresso o seu Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), para ajudar na localização de sua sala.

A remuneração para o cargo de Assistente Administrativo e de Fiscal é de R$ 2.209,45 mais benefícios. Ambos os cargos têm carga horária de 40 horas semanais. O resultado final do concurso público está previsto para ser anunciado no dia 19 de dezembro de 2024, através do site do Ibade. Fique atento ao cronograma para mais informações e atualizações.

Requisitos e Documentação – Para a contratação, os candidatos devem atender a uma série de requisitos, incluindo ter a nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se for o caso), e possuir a escolaridade exigida para o cargo, entre outros. A documentação necessária inclui título de eleitor, carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, e outros documentos detalhados no edital.

Informações Adicionais – O edital completo e seus anexos estão disponíveis para consulta e impressão no site www.ibade.org.br. Os candidatos devem acompanhar todas as atualizações e eventuais retificações pelo mesmo site. Em caso de dúvidas, o Ibade disponibiliza canais de atendimento para esclarecimentos adicionais.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print

Dois suspeitos de roubo foram presos pela Polícia Militar no último sábado (31), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os suspeitos teriam roubado uma motocicleta na BR-412.

Após tomar conhecimento da ocorrência, as guarnições realizaram diligências ao longo da rodovia e conseguiram localizar e abordar os dois indivíduos. Durante a ação, os policiais também encontraram drogas em posse dos suspeitos.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.